Casa Pia está de saída de dois jogadores. Xander Severina e Rodrigo Moura deixam o clube após uma temporada.

Quem são os jogadores que deixam o clube?

Xander Severina e Rodrigo Moura são os dois jogadores que deixam o Casa Pia. Severina é um avançado natural de Curaçau, enquanto Moura é um guarda-redes brasileiro.

Por que os jogadores deixam o clube?

Os jogadores deixam o clube após uma temporada sem muito sucesso. Severina jogou sete partidas pelo Casa Pia, enquanto Moura não chegou a estrear.

O que isso significa para o Casa Pia?

A saída dos dois jogadores pode ser um golpe para o Casa Pia, que está em 16º lugar na Primeira Liga com 30 pontos. A equipe precisa se reforçar para evitar a descida de divisão.

EstatísticaValor
Posição na Primeira Liga16º
Pontos30
Vitórias6
Derrotas16
Gols marcados31
Gols sofridos57
Último resultadoCasa Pia 2-0 Torreense (2026-05-28)